Acredito no estado eterno de mudanças.

Gosto de ver as mudanças da vida. Ontem criança, hoje adulto, amanhã idoso. Este espaço é para provocar diálogos que possam ajudar a mudar o meu jeito de olhar. E quem sabe você também entra nessa? Seja bem vindo, comente, critique, o anonimato aqui é bem vindo.

sábado, 9 de janeiro de 2010

De Bárbara para Boris.

Acabei de ler um artigo da Bárbara Gancia sobre o episódio Boris e o microfone aberto.
Você pode lê-lo aqui
Mas se não quiser perder tempo, eu resumo: ela afirma que o Boris apenas fazia uma crítica aos editores do jornal que encerraram a matéria com a fala dos garis. Para completar, afirma que o Boris teve uma rusga com Lula recentemente e por isso a impressa esquerdista pegou o Boris para Cristo. Ou seja, Boris é uma pessoa idonea e muito séria, não queria menosprezar os garis e agora sofre uma perseguição dos amigos idiotas latino-americanos do Lula.

O meu comentário:

Concordo com você Bárbara!
A culpa é do Lula e dos idiotas latino-americanos que o defendem. Estão achincalhando o Boris, não pelo que ele falou mas por ter uma rusga com o Lula. Logo ele, o Boris, que é uma pessoa super idonea, não é mesmo!?
Patético a sua tentativa de justificar o injustificável. É claro que ele criticava a linha editorial do jornal que fechou com os garis, e mais claro que era uma crítica elitista, preconceituosa e menosprezadora da atividade alheia. Bonito é ser jornalista e articulista, ancora de jornal, gari é o fim da linha. Mais, indo-europeia, bem mais!