Acredito no estado eterno de mudanças.

Gosto de ver as mudanças da vida. Ontem criança, hoje adulto, amanhã idoso. Este espaço é para provocar diálogos que possam ajudar a mudar o meu jeito de olhar. E quem sabe você também entra nessa? Seja bem vindo, comente, critique, o anonimato aqui é bem vindo.

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Vocês não tem msn??

Este título é de um tópico na comunidade da A Obra no orkut. O sujeito reclamava do bate-papo totalmente pessoal e nada haver com a comunidade, que havia virado os tópicos. Como estava inspirado e gostei da minha resposta, resolvi postá-la aqui.

O modelo televisivo de reality show foi inventado no final do século XX na Dinamarca. Rapidamente espalhou pelo mundo em diversos formatos. Em meados de 2002 chegou a internet sob a forma do sítio - em Espanhol é mais chique que Inglês - de relacionamentos orkut. Desde então virou febre no mundo e no Brasil expor sua vida em uma mídia de grande alcance. (isto é relativo, prefiro postar na comunidade Eu Amo o Brasil que tem mais de 500.000 membros).
Trocando em miudos, o homem moderno atormentado em sua sociedade consumista, onde o tempo é mais uma forma de apressar o prazer e o sentimento, descobriu uma nova forma de aliviar suas carências e dificuldades afetivas. Virtualmente a vida ganhou um novo plus e além de exposição pura e simples, cultura, lazer e questões políticas podem ser divididas entre os que se enquadram nas comunidades virtuais.
Esta mídia exige textos curtos e diretos devido a fluidez da leitura, então encerro por aqui.
Acho que trocaram meus remédios.
Vou fazer um blog e expor meus mais profundos sentimentos, me sinto preso nesses 2.500 caracteres. Que lástima.

E foi assim e com um incentivo da Fernandinha que o Fritelix voltou ao ar.

Nenhum comentário: