Acredito no estado eterno de mudanças.

Gosto de ver as mudanças da vida. Ontem criança, hoje adulto, amanhã idoso. Este espaço é para provocar diálogos que possam ajudar a mudar o meu jeito de olhar. E quem sabe você também entra nessa? Seja bem vindo, comente, critique, o anonimato aqui é bem vindo.

terça-feira, 3 de março de 2009

Vende-se letras

E entre uma resenha futebolística e outra alguém começa um papo de melhor nível:

Te agradeço enormemente meu grande amigo. Ainda estou lhe devendo os comentários sobre seus textos, mas em breve rolará. Não pense que eu me esqueci. Quero inclusive utilizar este meio para divulgar meus trabalhos como cineasta e poeta. Espero ver textos seus por aqui também! Um Grande abraço.
Helder Quiroga

Minha resposta explica porque não publico mais textos inéditos neste blog.

Hei Camarada!
Não divulgo meus escritos por este meio, devido há várias circunstâncias este é um meio que se tornou poluido e malfadado. Quando se publica por aqui ou em blogs, levamos nossas idéias no meio de um turbilhão que só confunde e mistura alhos com bugalhos. Esta é uma discussão que dá pano pra manga, já fui acusado de elitista, comerciante de arte, mercantilista das letras e outras alcunhas menos nobres. O certo é que procuro meios de divulgar meus escritos e ser remunerado por isso. Mas tem um povo por ai que insiste na idéia de artista pobre. E vamos que vamos! abç

E você caro leitor, o que acha!? Como vamos remunerar os escritores no futuro?

3 comentários:

Otávio Rangel disse...

Tem o já conhecido pay-per-click do google né. Mas vc fica atrelado somente a quem te acha nesse portal de busca. Para saber mais basta procurar no google. =)

Unknown disse...

papo de melhor nível????
falasérioooooooooo!

Anônimo disse...

Faaala Fidélis.
Valeu pelo comment.
Abração